domingo, 21 de julho de 2013

#1 Fotos da Semana

Postado por Ana Clara às 17:08
A um tempinho eu havia falado que fiquei uma tarde com minhas primas , mais minha linda câmera havia quebrado , então peguei e tirei com meu celular mais por incrível que parece perdi o cabo para passar as fotos -.- Então fui na casa da minha tia hoje e vocês não acreditar... ela tinha um cabo igualzinha a entrada do meu celular e ela nem usava *--* Então fui logo pedindo pra ela e super de boa ela me emprestou. Então até que enfim eu postarei as fotinhas da semana :))

 Não reparem a imagem não é muito boa.

Minha gatinha brincando de casinha :))

Minha prima Maria Eduarda ' não coloca essa foto não Aninha ''


Fotos da minha princesinha sentada na minha perna.
O mais engraçado de tudo é que depois de todas as fotos que eu tirava minha prima Ana Carolina a piquena , queria ver as fotos até que ela quis tirar fotos dela mesma e esses foram os resultados.
Obs: Claro que eu dei uma arrumadinha daqui , arrumei a mãozinha dali, mais enfim deu tudo certo :))



Essas fotos foram de Domingo passado dia 14 depois que voltei da casa da minha Tia Luciana *--*

Na Segunda feira fui trabalhar com meu paizinho :)) Pena que não tive oportunidade de tirar fotos com ele pois em nenhum minuto ela parava queto :(( Mais tudo bem pude tirar algumas minha.



A pra quem percebeu estou dentro de um camião, meu pai trabalha para a Hércules que vende leites e derivados :)) 
Claaaaaaro que depois de 5 dias corridos sem dormir direito vem a famosa Gripe HAHAHAH Pegando friagem de manha, não dormindo bem claro que iria ficar doente, mais tudo bem agora eu estou melhor e vou poder postar. Espero que tenham gostado minhas lindas. Beijoss 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina Vintage Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos