sábado, 13 de julho de 2013

Fim de Semana...

Postado por Ana Clara às 15:14
Bom esse final de semana estou passando na casa da minha tia chamada Luciana :)) Cheguei aqui na quinta e vou ficar até Domingo se não me engano. Oque mais gosto de passar na casa dela e que ela possui um ' atelie ' e faz varias coisas pra mim. Ela já fez porta lápis  porta maquiagem, capinha de celular, mobile e muito mais. Essa semana é aniversario da minha prima Jully, minha tia fez um negocio pra colocar na cama lindoooo de corações ' Parabéns Ju :) ' 
Bom os projetinhos que fiz com ela essa semana eu vou compartilhar com vocês 
Ps: Teve até mousse de maracujá que eu pedi para comermos enquanto costurávamos e fazíamos as coisinhas. 
Adorei tudo obrigada tia, tio e primos :)) *--*

Artesanatos da Semana: 
Eu que fiz :PP Só que os matérias da minha tia linda.

Eu que fiz tambem, tem até cheirinho. Materiais da minha tia.

' Ignorem minha cara de retardada ' Capinha de celular , esse exclusivamente da dona Luciana. È lindaaaaaa toda feita a mão com muito amor e carinhos, feita de feltro e tecido. Perfeita amei muito.

Mais uma capinha de celular essa de Boneca Russa ' essa eu tive que tirar minha cara , tava retardada dimais pra deixar e também tava com pressa e acabei ficando meio distraída ao tirar a foto. ' Essa idea foi da minha tia , ela não gostou muito do rosto e ia deixar de lado , ela estava sem acabar então , preguei agulha e linha na mão e terminei de fazer :))
E esse foi o presente que minha tia Luciana fez pra Jully de Aniversario ' ignorem minha cara atrás ' Eu ajudei a fazer uns 2 corações mais a ideia foi dela , serve para colocar na cama e também na porta :)) *--* Parabéns dinovo Jully espero que goste do presente foi feito com muito amor e carinho



Então espero que tenham gostado, depois vou ver se consigo postar mais coisinhas. Beijos de Boneca de Pano *--* 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina Vintage Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos