domingo, 14 de julho de 2013

#DIY Shorts

Postado por Ana Clara às 09:21
Oi Meninas tudo bem com vocês ? Bom hoje fiquei sabendo de uma triste noticia, O ator Cory Monteith, o Finn de Glee, foi encontrado morto neste sábado.Nem os policiais sabem a causa ao certo, mais estão investigando. Mais não foi isso que vim falar hoje , vim falar de um DIY lindoooooo de customização em Short, eu fiz no meu e recomendo.
Ps: Posto fotos depois, pois minha camera quebrou :(( 

DIY-
Materiais 






E ai oque acharam ? No meu short não foi essa técnica eu usei essa aqui 
Mais como esse tipo de renda é MUITO CARO eu usei um cobre bolo antigo que tinha na minha casa que ninguém usava, costurei e ficou perfeitooo *--*Depois fotinhas pra vocês.
Beijocas e mãos a obra.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina Vintage Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos