quarta-feira, 24 de julho de 2013

# Cineminha *--*

Postado por Ana Clara às 21:39
Olá lindas , bom na minha cidade esta fazendo muito frio *--* EU AMO FRIO. Mais um frio de 6º não vai me deixar presa em casa :)) Certo? Então minha amiga me chamou pra ir no cinema com ela pois não queria pagar de baba da irma de 6 junto com a amiguinha da mesma idade. Sei que o filme que nos fomos assistir é de criança mais como ainda me acho uma achei super fofo *--*. Fomos assistir ' Meu Malvado Favorito 2 ' 

Tentei tirar uma foto do filme mais a mulher da poltrona de traz ficava ' Desliga a luz desse celular por favor mocinha' -.-



Tentei tirar fotos do look no cinema mais só deu depois na casa da minha amiga e ainda fiquei com cara de retardada nas fotos -.- Obrigada viu dia.






Então é isso e espero que não liguem pra minha cara de retardada, beijos





0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina Vintage Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos