terça-feira, 16 de julho de 2013

Doente...

Postado por Ana Clara às 14:31
Olá meninas tudo bem ? Bom Domingo passei o dia com as lindas das minhas primas Maria Eduarda e Ana Carolina, como eu disse o final de semana tava com minha tia mais no domingo que já cheguei fui na casa da Maria Eduarda e da Ana Carolina.
Na Segunda feira foi trabalhar com meu pai e acordei as 4:00 horas da manha -.-
Bom resumindo em tudo , desde de quinta feira eu não dormia bem, acho que por acordar 4 horas eu acabei recebendo friagem e ficando doente :((
Fiquei com dores no rosto e no olvido e depois comecei a vomitar por isso que demorei pra postar alguma coisa aqui. Ainda sinto dores no rosto mais agora estou podendo postar algo. 

Também disse que minha câmera fotográfica quebrou e por isso estou tirando as fotos com meu celular, mais pra minha infelicidade eu também perdi o cabo pra passar as fotos do celular. Como vocês viram minha vida não anda muito bem.
Então vou fazer de tudo pra achar o cabo pra passar as fotos sinão vou ter que parar de postar por um tempo.

Então é isso beijos pra vocês suas lindass :)) *--*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina Vintage Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos