segunda-feira, 22 de julho de 2013

# Espinhas... :((

Postado por Ana Clara às 21:01
Oii *--* A um tempão eu vi uma matéria na capricho sobre espinhas. Salvei mais nem me importei. Estava limpando meu pc esses dias e vi a matéria lá jogadinha em um canto, na hora me deu vontade de pegar e compartilhar com você por que espinha é coisa difícil :/

Vale super apena ler a matéria inteira e usar essas dicas.




E ai princesas oque acharam ? Bom pra mim adiantou suuuuper e com vocês? Bora testa !!! 
Então é isso e antes de acabar essa matéria da capricho quero dar umas dicas que eu uso e super adianta comigo :))

 Primeira dica é a dica do Bepantol acho que essa dica todas conhecem. O Bepantol é bom para a pele deixando ela mais macia. Mesmo o Bepantol sendo pomada pra assadura de nenem também serve como hidratante labial é isso mesmo :)) Não fique com nojo comprove.



Nada melhor que uma boa limpeza de pele no final do dia , tirar o make com um bom removedor , depois tomar aquele banho tudo de bom .Para manter a pele do rosto sempre linda é bom toda semana fazer uma esfoliação em casa mesmo para remover as células mortas e limpar os poros das impurezas
Como as vezes sofre de espinhas gosto de usar da Clean & Clear por ser específico para o problema, o Adstringente Limpeza profunda deixa uma sensação de frescor e retira as impurezas dos poros tem um cheirinho mais forte , e as vezes arde um pouco , como todos, reduz a oleosidade da pele como tenho fases que minha zona T  fica um pouco mais oleosa do que de costume procuro usar um adstringente e esse dá um resultado bacana. No caso da maquiagem não retiro, prefiro um removedor de maquiagem .
O  que diz no produto :
Especialmente desenvolvido para peles sensíveis , limpa profundamente os poros, removendo impurezas, oleosidade e maquiagem sem agredir a pele.

Então é isso espero que tenham gostado e vou me despedindo, se cuidem em. Beijoos *--*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Menina Vintage Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos